6 de dezembro de 2018

Canal History estreia a série nacional De Carona Com os Óvnis

Hot Spots é o nome dado aos locais em que foram relatadas, ao longo de décadas, manifestações diversas, como , abduções, ataques com luzes, desenhos enigmáticos em plantações (os chamados crop circles) e até avistamentos. O Brasil é considerado um dos países com a maior concentração de Hot Spots do mundo. De norte a sul do país, esses locais de intensa atividade ufológica se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo.

Foto: Divulgação

A nova série original do canal History, De Carona Com os Óvnis, acompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses Hot Spots. Curioso e interessado, Fred está determinado a apresentar ao público os notórios acontecimentos envolvendo extraterrestres, trazendo à tona as evidências existentes. Estreia nesta sexta, dia 7 de dezembro, às 23h30.

A série faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).

O mochileiro ufológico pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para receber sinais vindos das estrelas. Conseguirá ver um óvni? E fazer contato com seres alienígenas? A única certeza da série De Carona Com os Óvnis é que Fred visitará os locais mais “quentes” do Brasil e pedirá carona a qualquer veículo intergaláctico que aparecer em seu caminho.

Fonte: vcfaz.tv
Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=249605#ixzz5YufoDA00
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Comentários

comentários