19 de fevereiro de 2018

Fãs apontam penúltimo episódio de Game of Thrones como o pior momento da sétima temporada

A sétima temporada de Game of Thrones dividiu muito os fãs da série — uns diziam que a trama estava perdendo sua verossimilhança e caindo em pequenas fanfics, enquanto outros estavam adorando ver tudo aquilo acontecendo. E depois de uma votação no site Winter is Coming, os fãs se reuniram para finalmente eleger o pior momento da última temporada, e acabou sendo um episódio inteiro.

[Atenção! A partir de agora, spoiler de Game of Thrones]

O penúltimo episódio da sétima temporada, intitulado “Beyond the Wall”, foi um dos mais polêmicos de toda a série — fazendo os fãs terem opiniões extremamente diferentes uma das outras. E foi justamente ele que acabou sendo o mais votado como o pior.

Segundo vários argumentos no site, muitos escolheram esse episódio por causa da “cura mágica” da doença Escamagris (que transforma a pele do infectado em pedra) de Sor Jorah por Samwell Tarly, a “viagem mágica” de Euron Greyjoy pelo mar, o aparecimento de Daenerys na luta “na hora mais conveniente”, a corrida “super rápida” de Gendry para a Muralha, a facilidade do Rei da Noite em matar o dragão Viserion (e a neutralidade de Daenerys sobre isso), o “reaparecimento mágico” de Benjen Stark e a habilidade desconhecida dos white walkers em “conjurar” correntes gigantes no meio da neve.

Além disso, alguns também reclamaram sobre o pequeno conflito de Sansa e Arya Stark por causa de uma carta antiga de Robb Stark e a concretização do relacionamento amoroso entre Jon Snow e Daenerys.

Comentários

comentários