9 de outubro de 2017

Preso ex-namorado de garota achada morta em parque de vaquejada no PI

A polícia prendeu na tarde deste domingo (08/10) o ex-namorado da adolescente encontrada morta no Parque de Vaquejada da cidade de Riacho Frio, no extremo sul do Estado. Maurício Marques é o principal suspeito pelo assassinato de Mariana, ferida fatalmente com golpes de faca.

O correspondente do 180graus no município, Alexandre Carvalho, destaca que ameaças constantes à jovem, que teriam partido de Maurício, motivaram a prisão do rapaz, que foi localizado na comunidade Pau d’Olho, zona Rural do município.

O comandante da Polícia Militar em Riacho Frio, Paulo César, informou ao correspondente do portal que o suspeito tem comportamento debochado, e responde aos questionamentos da polícia sempre com risadas e piadas.

Levantou suspeita o pedido de dinheiro feito pelo rapaz à família, para abastecer sua motocicleta, e ausentar-se da cidade logo cedo.

A arma usada no crime não foi encontrada.

O celular da vítima, no qual estariam armazenadas mensagens enviadas por WhatsApp pelo suspeito, também não foi localizado. Para a polícia, encontrar o aparelho é importante para elucidar o crime.

Fonte: 180graus.com

Comentários

comentários